sexta-feira, abril 14, 2006

Azulão!


Uma tarde muito bem passada: almoço em família no "Golfinho", mesmo por baixo da bancada nascente do Estádio do Restelo. Poucas horas depois romagem ao estádio para o confronto com o Vitória FC, rival de sempre e invicto há 7 épocas no Restelo. O meu filho mais novo estreou-se nestas andanças (o mais velho já é um habitué) e ele mais os 15.000 (não mais de 500 do VFC) que, apesar da chuva, marcaram presença, devem ter inspirado os rapazes da Cruz de Cristo, que mesmo sem deslumbrarem conseguiram empolgar a assistência com boas jogadas e ocasiões de golo sem fim. Com um árbitro que sabe o que é uma grande penalidade não houve problemas de maior em assegurar a vitória por 3-1.
Ao intervalo, convívio sempre agradável com este amigo sofredor pelo Belém, que pela primeira vez levou a filhota ao anfiteatro azul. E cujo pedido foi bem atendido pelos jogadores.
Coração azul sofre mas também quando é recompensado vem bem confortadinho para casa!

3 comentários:

Anónimo disse...

Y que el presidente no le vuelva a poner la mano encima a Catarina....¡Todavía hay caballeros españoles......!

Unknown disse...

Amigo, a crónica sai em breve no Blog do Belenenses. Um abraço!

�ltimo reduto disse...

É verdade! Tarde bem passada com vitória a condizer e "pichichi" praticamente garantido. A Filipa veio para casa a perguntar se amanhã lá estaríamos de novo... e eu acabei a tarde em frente aos pasteis, a comprar carteiras de cromos do Noddy... :)
Enfim, a gente vê-se daqui por quinze dias, para ver mais três chapas do Meyong! E, em consequência, acho que podemos descatalogar da agenda aquela em tempos falada viagem ao Minho, Não vai ser preciso.