segunda-feira, agosto 21, 2006

A censura socrática

Sabia que "o gabinete do primeiro-ministro deu instruções directas à RTP para se fazer censura à cobertura dos incêndios: são ordens directas do gabinete de Sócrates"? E que deste último não veio qualquer desmentido a esta afirmação de Eduardo Cintra Torres?
A ler estes dois textos de Jorge Ferreira.

3 comentários:

Nuno Adão disse...

Amigo Fsantos, o Sócrates não se atreveria a isso, ou será que sim? Como isto anda! Anda muito bem!

Cumprimentos

Anónimo disse...

Já tinha pensado nisso e de facto em comparação com anos anteriores parece-me que "TODOS" os canais optaram por não dar tanta cobertura aos incêndios o que aprovo totalmente. Se as ordens vieram do governo não me admira nada o que me parece muito correcto, afinal que é isto de andar a obter audiências e a satisfazer o ego a incendiários, com o custo da floresta Nacional?
Finalmente um pouco de bom senso, por acaso não queriam também os terroristas islamicos uma maior cobertura dos atentados de Londres? Os Media hoje em dia já não servem para informar mas sim para manipular e confundir(graças á falta de ética da maior parte dos seus trabalhadores), esta overdose de informação diária não faz com que as populações estejam mais informadas...excepção feita ao mundo do futebol em que até os mija na escada e velhas com mais de 60 anos dão opinião, em suma é só rir...LOL

JSM disse...

Caro FSantos
Então já não se lembra como é que o PS e Sócrates chegaram ao poder!
Como é que cilindraram o Santana, o das trapalhices, porque estes são inteligentíssimos, competentíssimos, etc, ... com as doses macissas de maquillage, pó de arroz, com que a bendita comunicação social os brinda e nos brinda diáriamente.
Estão todos comprometidos com a situação. Agora é até ao fim. Contam para isso com muita cabeça esmagada do nosso lado. Que deixámos que eles esmagassem. Por isso eu já não me guio pela mente, é pelo cheiro, pelo tacto, o sentido que estiver mais à mão...
Um abraço mais azul que o costume.