Caro FSantos, ainda que invisivelmente, gosto de passar por aqui de vez em quando para ler o que muito bem escreve. Ao ler este "mundo da infância" lembrei-me que talvez lhe interessasse ler um curto texto sobre o tema, que puz lá na casa onde colaboro. Devo dizer que esse sítio é especificamente dedicado à escalada (orientado por jovens da "next generation") e que por isso pode sentir-se meio deslocado. De qualquer maneira, creio que encontrará lá algumas ideias onde se reverá como sensível pai que aparenta ser. Um abraço, FCS Aqui fica então: http://quinto-duro.blogspot.com/2006/10/quando-o-escalador-se-transforma-na.html
«O único afecto eterno que, talvez, resta a este coração depurado pelo fogo da desdita, o amor da pátria, sentimento confuso e indefinido, mas indelével...» (Alexandre Herculano, "Eurico, o Presbítero")
1 comentário:
Caro FSantos,
ainda que invisivelmente, gosto de passar por aqui de vez em quando para ler o que muito bem escreve. Ao ler este "mundo da infância" lembrei-me que talvez lhe interessasse ler um curto texto sobre o tema, que puz lá na casa onde colaboro. Devo dizer que esse sítio é especificamente dedicado à escalada (orientado por jovens da "next generation") e que por isso pode sentir-se meio deslocado. De qualquer maneira, creio que encontrará lá algumas ideias onde se reverá como sensível pai que aparenta ser.
Um abraço,
FCS
Aqui fica então:
http://quinto-duro.blogspot.com/2006/10/quando-o-escalador-se-transforma-na.html
Enviar um comentário