segunda-feira, outubro 15, 2007

Três anos por aqui

Mergulhado nas preocupações do quotidiano nem me lembrei no passado dia 8 que fez três anos que criei o meu primeiro blogue, de resto o melhor dos meus projectos blogosféricos. Muitas centenas de postais depois, passando por algumas polémicas, pelo acompanhar do nascimento de novos blogues e morte de alguns, não me apetece fazer nenhum balanço, que ficará para a meia centena de leitores que me tem acompanhado com fidelidade.
Mas deixo algumas notas, que mais não são que agradecimentos a quem contribui - se calhar mais do que pensa - para esta empresa:
- mestres foram três: Nova Frente, Último Reduto e O Sexo dos Anjos;
- igualmente determinantes na minha decisão de criar um blogue foram também O Pasquim da Reacção, A Casa de Sarto e o Pena e Espada;
- incansável divulgador de doutrina nacionalista de todas as épocas e de informações ocultadas pela "grande imprensa": Nonas;
- leitores que sempre me apoiaram: Legionário, JLL, NB, Rafael Castela Santos, Mendo Ramires, Paulo Porto, Mário, A., Vítor, Dragão, Thoth, Camisanegra, JSM, Engenheiro, Restaurador, ACJA, Flávio Gonçalves, R. Zenner, Carlos Portugal, o desaparecido Euro-Ultramarino e, mais recentemente, o PR, o Navegação e o Lory Boy.
Possivelmente não fui exaustivo, as minhas desculpas a quem omiti inadvertidamente.
Todos não somos de mais para continuar Portugal.

15 comentários:

Thoth disse...

Obrigado pela referência,
F.Santos.

Cumprimentos amigos

Anónimo disse...

Como já te disse, o Santos da Casa foi das melhores coisas que existiram na blogosfera e o teu recente reavivar da chama bloguística e polémica em nada deslustra a anterior casa. Quando vejo as "respostas" que foram dadas ao que tens escrito, mais me asseguro de que o caminho é certo e que denunciar os loucos, os ignorantes e tantos desclassificados que andam por aí à guisa da política é um grande serviço que nos tens prestado.

Muitos parabéns

O Corcunda

BOS disse...

Parabéns, FSantos.

Anónimo disse...

Como sempre gritemos presente!
Como sempre marchemos a par
Só tem Pátria quem sabe morrer
Só tem Pátria quem sabe lutar.

Anónimo disse...

Meu g'anda-narquista de mangas até ao punho!!
Eheheheheh!

Grande abraço
Legionário

Flávio Gonçalves disse...

Cá estaremos daqui a 3 anos, espero eu =)

Parabéns pelo aniversário blogosférico.

Manuel disse...

Cá estou de visita como todos os dias.
Espero que nunca nos falte, e que possamos alegrar-nos com a presença de cada vez mais companheiros de caminho.

nonas disse...

E essa jantarada de aniversário? Não conseguiste as miúdas, não foi? Desculpa foleira...

dragão disse...

E venham mais três!...

Abraço.

GdR disse...

Os meus parabéns, és um excelente "blogador".

abraço

acja disse...

Obrigado pela referência!
Parabéns!

O Réprobo disse...

Caríssimo, venham de lá esses ossos, mesmo com atraso. O «Santos...» era fantástico, mas este(s) largo(s) Horizonte(s) é (são) digna continuação. E embora o debate de ideias a que dás tanta importância seja fundamental, não se pode esquecer que uma Pessoa é muito mais do que isso, como quando escreves sobre música.
Ab.

a voz disse...

Com muito atraso..., Parabéns.

Abraço Cúmplice.
Mário

Navegação disse...

Meu caro

Os meus Parabéns e... obrigado pela referência. Cá estaremos, ano após ano.

Saudações Nacionalistas

文章 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,自拍,情色論壇,性感影片,正妹