segunda-feira, abril 17, 2006

Eles

Eles são favoráveis ao aborto; eles promovem a imigração e o reagrupamento familiar; eles são favoráveis aos casamentos (?) de homossexuais; eles encerram maternidades e humilham qualquer português que se preze.
Eles odeiam o país que os viu nascer e são movidos por um espírito destrutivo da nossa civilização. Que detenham as rédeas do poder diz tudo sobre o estado a que chegámos.

5 comentários:

Paulo Cunha Porto disse...

Fronteiras para quê? Não são artistas nem mereciam ser portugueses os que tais coisas decidem.

Anónimo disse...

Mas ainda há quem acredite...
A populaça adora-os. Barriguinha cheia e futebol, muito futebol.
Ah! e democracia, e liberdade, e novelas, e prós e prós, e quadratura do cubo...piolhosos.

Legionário

PlanetaTerra disse...

///

--- 'Meias-Palavras' não chega!!!

--- Há que chamar os 'Bois pelos Nomes':

--->>> A Europa está sob o domínio de um MONTE DE BANDALHOS ( vulgo Parasita Branco -> a Maioria do europeus ) que não estão preocupados com a SUSTENTABILIDADE DO SISTEMA... pois... pretendem andar no Planeta a CURTIR À CUSTA DOS OUTROS:
-->> Exemplo 1: O Parasita Branco ( a Maioria dos europeus -> um MONTE DE BANDALHOS ) pretende andar no Planeta a Curtir a abundância de mão-de-obra Servil...... APESAR DE... o Parasita Branco nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!
-->> Exemplo 2: O Parasita Branco ( a Maioria dos europeus -> um MONTE DE BANDALHOS ) pretende andar no Planeta a Curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma...... APESAR DE... o Parasita Branco nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!

--- NOTA: Como seria 'imoral' serem estrangeiros a pagar as pensões de reforma ao pessoal... o Parasita Branco adoptou um TRUQUE ENGENHOSO: ---> o Parasita Branco alterou a Lei da Nacionalidade... e vai gerindo a atribuição da Nacionalidade aos imigrantes ( e filhos de imigrantes )...
[ nota: assim sendo, já ninguém pode andar por aí a acusar... que... as pensões de reforma do pessoal... estão a ser pagas por estrangeiros... ]


--- Já não há pachorra para aturar este MONTE DE BANDALHOS ( vulgo Parasita Branco -> a Maioria do europeus ) que pretende andar no Planeta a CURTIR À CUSTA DOS OUTROS......
--- Reivindica o LEGÍTIMO Direito ao Separatismo!!!
DIVISÃO--50--50
[ A constituição de Espaços Reserva Natural de Povos Nativos ]

///

vs disse...

"A Europa está sob o domínio de um MONTE DE BANDALHOS...."

Não está mal visto não senhor...

:o)

Luís Bonifácio disse...

"eles promovem a imigração e o reagrupamento familiar"

Faltou acrescentar:
"Eles, que nunca fizeram nada por Portugal, rejeitam conceder a nacionalidade Portuguesa a milhares de ex-combatentes guineenses, que na Guiné deram um honroso exemplo de amor e sacrificio por Portugal!