quarta-feira, maio 03, 2006

As forças da sombra

Artigo notável de Olavo de Carvalho (aqui ou aqui) em que se desmascaram as forças que na sombra manobram para abolir de vez toda e qualquer particularidade nacional em prol de objectivos mundialistas. Essas forças, ao contrário do que nos querem fazer crer, albergam tendências ideológicas só na aparência antagónicas.
É assim que temos o grande financeiro George Soros a financiar campanhas tendentes à legalização de imigrantes ilegais mexicanos nos EUA ou grandes empresas a financiarem organizações esquerdistas.
Excertos:
«O Council of Foreign Relations trama com o Grupo Bilderberg e outros círculos de milionários a implantação progressiva mas rápida de um governo mundial.»
«A alta elite financeira e a militância vociferante, que os iluminados comentaristas da nossa midia apresentam como os dois polos de um conflito de vida e morte causado pela "desigualdade" e pela "injustiça social", são exatamente uma só e mesma força.»
«O aspecto mais deplorável em tudo isso não é somente que a humanidade seja arrastada por elites ferozmente ambiciosas em direção a objetivos que não lhe são sequer informados. É que as próprias ciências sociais, intoxicadas de conceitos explicativos que não explicam nada, estejam tão desarmadas para dar conta dos fatos de magnitude incomparável que estão, neste momento, determinando os destinos do mundo. Quando os agentes maiores do processo histórico têm planos que vão além da compreensão da intelectualidade média – para não falar da opinião pública em geral -, é inevitável que esses planos sejam postos em prática sem qualquer possibilidade de discussão crítica. Da noite para o dia, a humanidade atônita despertará num mundo novo, sem saber como foi parar ali nem quais são precisamente as regras do jogo.»

8 comentários:

vs disse...

"...campanhas tendentes à legalização de imigrantes ilegais mexicanos nos EUA..."

No que tem sido acompanhado pela Igreja Católica.

Em França o mesmo caso: a Igreja a condenar, veementemente, as novas e draconianas leis de emigração (particularmente duras para com os árabes) preparadas pelo futuro presidente francês.

Será que a Igreja Católica faz parte deste conúbio?

Serão todos reptilianos?
LOL!

Será

Anónimo disse...

"Será que a Igreja Católica faz parte deste conúbio?"

Qual é a novidade, carago!??

De baixo da capa está o segredo (avental)! E aquele "touquinha"!!um!!

Bem, deixa-me voltar para os bosques de carvalho! AHAHAHAH!

Legionário

Anónimo disse...

A agenda que os nossos desgovernantes estão a seguir neste País é a mesma dos grupos mencionados por Olavo de Carvalho. Agora querem impôr a videovigilância generalizada (com a sempre eterna desculpa da «segurança» - deles, claro está). Provavelmente têm medo dos nacionalistas...

Paulo Cunha Porto disse...

E eu que pensava teres simpatia pelo Sr. Soros, por ter sido grande financiador da campanha presidencial do Senador Kerry, de tão anti-Bush que é...
Abraço.

Flávio Santos disse...

Esqueceste-te que é... ah, ah, ah! Estava a brincar!

Paulo Cunha Porto disse...

Uuuuf!

Anónimo disse...

Aqui http://www.militar.org.ua/phpBB2/viewtopic.php?t=8962&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=portugal&sid=ca15356e37dc1c5037592c679b1a861f
Foro Militar General - Foro moderado para la discusión civilizada sobre asuntos militares, política de defensa, historia militar y temas afines

Discute-se a anexion de Portugal!!!

:((

Anónimo disse...

Kissinger, the secret side of the secretary of state, by Gary Allen, 1976