segunda-feira, junho 19, 2006

Delete

Constatei que nos últimos tempos vários blogues que tinham link para o meu o retiraram. Por comodidade, posso classificar alguns deles como à minha esquerda e outros à minha direita. Mas possivelmente pelo mesmo motivo - receio de más companhias - subtraíram aos seus Favoritos este "Horizonte". No total serão uns sete ou oito os blogueiros zeladores da moral e bons costumes da sua ortodoxia respectiva. Por reciprocidade imitei-os. Que passem muito bem.

5 comentários:

vs disse...

Deixe-os lá, coitados....

"... receio de más companhias..."

Poderia definir um pouco melhor.

Anónimo disse...

"Poderia definir um pouco melhor."
P'RÓ CARALHO QUE OS FODA!
Aí está a definição Ó BUIÇA.

Legionário

Flávio Santos disse...

Não possuindo a lhaneza nortenha do meu amigo Legionário, e respondendo ao caro Buiça, na minha opinião alguns blogues de direita moderada descobriram que eu não serei suficientemente "moderado" para os seus gostos, ao passo que outros de pendor nacionalista devem achar que as minhas ideias não encaixam nas deles e como tal serei "indesejável". Suposições minhas, claro.

Nuno Adão disse...

Amigo Fsantos, vejo com gosto, que voltou ao modelo anterior, contudo devo dizer-lhe que o actual fica mais leve, no sentido da leitura, se lhe adicionar algumas fotos. Assim, mo disseram pessoalmente alguns dos meus leitotes, e isto de ter leitores obriga por vezes a ajustes necessários...
Um abraço, e boas postagens!

Flávio Gonçalves disse...

Desde que mudou de "casa" que raramente me lembro do novo endereço, por lapso também não o linkei =S