segunda-feira, setembro 04, 2006

Claro como água

Para os esquecidos que dizem que são pró-Republicanos:
"Defendo os tradicionais valores Republicanos. Sempre fomos o partido da responsabilidade orçamental. Da conservação. Sempre avisámos contra o envolvimento em questões externas e opusemo-nos a que os governos se imiscuíssem na vida privada dos cidadãos." (Steve Laffey, candidato ao Senado dos EUA pelo Estado de Rhode Island)
Em poucas palavras se caracteriza a traição bushista aos valores Republicanos. Ao menos que os bushistas-neocons-ex-trotskistas-lobistas-pró-Israel criassem um partido novo, tipo União Americana de Defesa do Estado de Israel e Subordinada aos Especiais Interesses do Big Business. Não enganava ninguém.

4 comentários:

vs disse...

Independentemente da opinião sobre a actual Administração dos EUA (a minha opinião mantem-se completamente inamovível) o que o sr.Liffey diz é de uma enorme imprecisão e não resiste a uma análise histórica exaustiva.
Chega ao ponto de, muito provavelmente, aquilo que ele 'reivindica' como Republicano poder ser mais fácilmente atribuído a certas administrações Democratas.

Querem ver que temos novo 'ressabiado-parodiante' na área dos que fazem birra às portas de Washington....uma cidade tão bonita e com tão belos monumentos, que eles conhecem tãããão bem e agora falam como se nunca lá tivessem estado.

Anónimo disse...

O Partido Republicano tem uma longa tradição de amizade com Israel.
Tanto ou mais que os Democratas.

Mário Casa Nova Martins disse...

Hoje em dia já não há aquela grande diferença ideológica entre o partido do burro e o partido do elefante.
É a economia...

AA disse...

É curiso verificar que começa a existir uma facção anti-bug-government dentro do partido Republicano. Esperemos que vingue.