quarta-feira, setembro 06, 2006

Impunidade

Ontem soube-se que foi arquivado um processo contra Pinto da Costa no âmbito do caso Apito Dourado. Hoje, que também foi arquivado um processo contra Fátima Felgueiras. Entretanto, vêm a público confirmações daquilo que sempre se soube: que Valentim Loureiro manipula a arbitragem a seu bel-prazer. Pelos dados divulgados temos matéria para um luso "calciocaos". Alguém acredita que os prevaricadores venham a ser julgados pelos seus crimes?
O povo, como no tempo de Rafael Bordalo Pinheiro, critica, lamenta e, como se sente impotente para mudar o estado de coisas, nada mais faz que um manguito a esta corja.

6 comentários:

Mário Casa Nova Martins disse...

Alguém acredita que os prevaricadores venham a ser julgados pelos seus crimes?

Não!

Vimaranes disse...

Esta do major e do filho do major é que ninguém esperava. É tamanha a minha surpresa que tive medo de não aguentar a emoção por esta notícia provocada.
Será que vão agora descobrir como o Boavista foi campeão? Quanto ao major, acho que já nem há o que dizer, os anos passam e o sentimento de impunidade permanece intacto. As escutas serão sempre ilegais, oferecer prostitutas um acto de amizade e oferecer €€ a árbitros um acto de beneficiência. É o nosso país real! Achar que um dia isto se poderia tornar num calciocaos, não passará de um sonho. Mas enquanto isso temos que levar com eles, com a mesma arrogância de sempre, o mesmo show de sempre e não nos podemos concentrar naquilo que verdadeiramente deveria ser o nosso interesse... o futebol puro e duro.

Nuno Adão disse...

Amigo Fsantos, este país parece adoptar a estratégica de Trasímaco, personagem da república de Platão, que afirmava que o seu conceito de justiça era a conveniência do mais forte!

Portanto, só existe um solução, tomar o poder!

Que ninguém se assuste...

Cumprimentos amigo

Rodrigo N.P. disse...

Farto de toda esta trampa, porque não há outro nome, deixei de ser sócio do Benfica a 2 meses de receber a Àguia de Prata, não mais pus os pés num estádio e mesmo na televisão são já raros os jogos que vejo. Falar de máfia nesse desporto não é nenhum exagero, e são sempre os mesmos envolvidos.

Anónimo disse...

Por favor, sinceramente, nem parece dos meus amigos essa indignação!Tenham calma e vão ver que tudo se resolve! Haja paciência que o futebol, esse grande desporco, irá vencer!
E não esqueçam - Todos aos estádios; televisões ligadas; comprar a Bola, o Recorde, o Jogo (porque não?); pagar as quotas...ah! muito importante os cachecóis e as bandeirinhas, são de extrema importância!
Isto é como a demo(nio)cracia, alimentem-na e depois queixem-se
Pela minha parte vou continuar a ser do Benfica (quem não tiver culpa que atire a primeira pedra)!!
È um fartote!

Legionário

vs disse...

O Rodrigo esteve quase a ser Águi de Prata?!
O Legionário insiste em ser benfiquista?!

Está tudo explicado!
;)