sábado, novembro 04, 2006

Israel sempre igual a si mesmo

A n-ésima ofensiva sionista contra o povo palestiniano vai fazendo vítimas, dia a dia. Crianças apanhadas desprevenidas, mulheres tentando fugir da ofensiva - ninguém escapa à barbárie israelita. Mostrando a maior frieza e desprezo pela vida dos não-judeus, o democratíssimo estado de Israel vai continuando a contribuir para a miséria deste mundo, dos que mais a sentem na vida de todos os dias aos ocidentais, que não deixarão de levar por tabela com atentados perpetrados por fanáticos islamistas, cujo ódio é ciosamente alimentado por Israel. Para a sua maior glória.

(Funeral de um jovem de 14 anos.)

(Destruição, destruição, destruição.)

4 comentários:

Flávio Santos disse...

O comentário fala por si. Porque é que não se voluntariza para Tsahal?

Anónimo disse...

O Ab desconhece a História... Lepanto foi uma batalha naval da Santa Aliança travada em 1551 contra o Império Otomano - os turcos, portanto, que só por coincidência eram muçulmanos. Se seguíssemos a mesma linha de ideias, poderíamos então considerar que o ataque alemão aos ingleses em 1940 seria um ataque dos «pérfidos» muçulmanos contra o «mundo livre» (bem, está-me a parecer que a Alemanha de Hitler era mais «livre» que estas «democracias» de agora)?

E há que lembrar que o nosso rei D. Sebastião foi combater os turcos de Selim II em Marrocos, a pedido das Cortes portuguesas e do xerife deposto, o árabe Mulei Muhamed, que combateu com os seus homens (e morreu) ao nosso lado.

Quanto à judiaria, não tinha qualquer importância global na altura, a não ser talvez em Antuérpia (nas Sete Províncias ou Países Baixos), onde controlavam o comércio de diamantes e os corsários que atacavam os nossos navios da rota da Índia. O seu poder a nível global só se estruturou a partir da Conferência Sionista de Baden-Baden, no Sécilo XIX, presidida por Theodor Herzl. Só a partir daí é que lançaram o esquema de domínio mundial. E, é claro, os Estados Unidos, que na altura não passavam de um depositório de emigrantes e de escravos, eram terreno fértil para lançarem o seu império - este, verdadeiramente um império do mal.

Já agora, caro AB, veja a influência criminosa da loja maçónica judaica B'nai B'rith nos acontecimentos do século XX... O que eles estão a fazer actualmente não é nem pior nem melhor do que têm feito até aqui: É sempre a mesma porcaria.

Anónimo disse...

Caro AB, ironia com ironia se paga... e vão-se dizendo as coisas... :)

Obseervador disse...

venho convidar os amigos a visitar o meu blog.
é um jornal de notícias.
Vão gostar.
Quanto à politica de Israel não concordo com a politica em Gaza , mas todos têm culpas no cartório nomeadamente o irão e o egipto.

Os palestinos atiram kassams para israel. Este ano foram centenas.
O Irão afirma querer riscar Israel do Mapa.

A Europa critica Israel.
Eles estão encurralados num país bem mais pequeno que portugal.

Encurrados estão também os palestinos.
Mas visitem o meu Blog e vejam as notícias.

Clique aqui e abra noutra janela para visitar o meu jornal