quarta-feira, dezembro 27, 2006

Ligações

O corajoso autor do blogue Admirável Mundo Novo sugere-nos um site de informação alternativa, o Projecto Grifo, que à primeira vista parece ter bastante interesse. Está já na lista de ligações a que chamei "Informação Alternativa". Esta lista foi de resto aumentada com páginas dos EUA, Brasil e Itália. Todas elas merecem a vossa consulta frequente, tal o seu manancial de informações, que normalmente não chegam às rotativas da grande imprensa. Coisas da "era da (des)informação".

3 comentários:

Flávio Gonçalves disse...

Oh raios... o "Rinascita" não é nada do que eu julgava, agora já estou arrependido de ter ignorado e contornado sempre que possível as duas jovens jornalistas deste jornal que estavam em Teerão...

Apresentaram o "Rinascita" como um pequeno jornal "alternativo de esquerda" e eu sismei logo que seria alguma versão italiana do "Esquerda" do Bloco de Esquerda :(

Coitadinhas... agora fico com este peso na consciência, não conhecia mesmo o jornal.

Carlos Portugal disse...

O Projecto Grifo é extremamente interessante. No que respeita aos perigos das vacinas (muito maiores do que os supostos benefícios), conheço muitos casos de mortes de crianças em Portugal provocadas pelas vacinas.

Obrigado pelo link.

ab disse...

Devemos então, de imediato, suprimir todas as vacinas e todas as campanhas de vacinação.
(e, já agora, voltarmos aos tempos das terapêuticas com sanguessugas, com invocações do sobrenatural e Às operações sem analgésicos e devemos acabar com a malfadada esterilização, voltando assim aos bons tempos (ooohhhh, os 'bons tempos'!!) em que as diferenças entre um hospital e uma estrebaria eram poucas ou mesmo nenhumas.

É também de lamentar que a horrrenda medicina moderna e seus medicamentos e derivados tenha reduzido drásticamente a mortalidade infantil, aumentado sobremaneira a longevidade e que os cuidados paliativos tenham diminuído de maneira significativa a dor de muitos, entre outras 'malfeitorias')

O mesmo deveremos fazer com os medicamentos, pois todos (ou quase) têm 'efeitos secundários'(que podem ser mais ou menos graves).

Então que tal?!
Hã?!

Estou certo de que, após estas simples medidas teríamos (agora sim) uma medicina ultra eficaz. :o)

(quem tiver uma dor de dentes ou estiver para ser operado olhe.... faz um esconjuro ou coloca uma ventosa....ou morde um trapo para aguentar, ahahahah, pois o analgésico, já se sabe, é um fruto do 'grande capital' e tem 'riscos', ahahahahha)


aos 8 de Nivôse de CCXV