domingo, março 04, 2007

Novas funcionalidades no Blogger

O aspecto renovado deste blogue deve-se a eu ter feito um upgrade do template após adopção do "beta". Tal permite acabar com o maçador e limitador "edit HTML", podendo-se gerir o aspecto do blogue mais facilmente: mudar as cores, alterar os favoritos (geridos por blocos, que se podem mover com o rato), gestão das ligações, etc. Em resumo: o Blogger tornou-se amigo do utilizador. Experimentem, que vale a pena.

4 comentários:

O Corcunda disse...

Eu irei seguir o exemplo, nas comemorações e marchas do terceiro aniversário da minha pasquinada.

Grande abraço

Miles disse...

Caro amigo, esse "upgrade" preserva as modificações que tenhamos feito previamente ao "template" do blogue, ou temos de fazer alguma cópia de segurança com essas modificações?

Flávio Santos disse...

Meu caro Sarto, a resposta é sim: preserva, embora se "baralhe" com os caracteres estranhos ao software americano, obrigando a corrigir palavras como "reacção", "pátria" - e "buiça" (!), que fica transformado em Bu#$sh, o que prova as perigosas ligações entre o homem de Vinhais e o texano! :)
Eu, pelo seguro, fiz uma cópia de segurança do template antigo, mas não precisei dela. O que se ganha em funcionalidade compensa claramente um risco, que diria mínimo, de a coisa não correr bem. Para qualquer dúvida adicional, dispõe, como sempre.

Miles disse...

Muito obrigado, caro amigo: vou ter cuidado com esse Bu#$@sh. :-)