A primeira, ao melhor estilo sebastiânico-europeísta, tenta convencer-nos que o nosso país só ganhou com a adesão à CEE e posterior participação na UE: desenvolvimento, estradas, condições de vida, intercâmbio universitário... Como sempre, nem que fosse por uma questão de equilíbrio simulado, não se apontam desvantagens da referida adesão.
A segunda quer-nos fazer crer que a Europa não pode viver sem receber mais imigrantes, senão o mercado de trabalho terá em 2050 um défice de nada mais nada menos que 55 milhões de trabalhadores! Leram bem: em 2050, daqui a 43 anos, duas gerações. Nunca se evoca a possibilidade de uma inversão do declínio populacional, por meio de incentivos à natalidade. Não: a panaceia para os males europeus é a entrada ad infinitum de imigrantes no seu espaço. Não ficam dúvidas sobre o que desejam os senhores que divulgam estes "estudos": uma população europeia cada vez menos... europeia.
5 comentários:
---» A SOBREVIVÊNCIA é mais importante que a Ideologia!!!
---» Aquilo que está verdadeiramente em causa... é... a LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA da Identidade Étnica Europeia, e não, andar a brincar aos partidos políticos.
---» Com o 'caixote do lixo' da História à espreita... talvez não fosse má ideia... abrirem os olhos (e depressa): a única maneira de salvar a Identidade Étnica europeia... é (antes que seja tarde demais)... mobilizar a minoria de europeus [quer os de 'Direita'!!!... quer os de 'Esquerda'!!!...] que estão disponíveis para lutar pela SOBREVIVÊNCIA da Identidade Étnica Europeia... no sentido de... reivindicar o legítimo Direito ao SEPARATISMO.
Em crescendo. Questão pouco discutida. O normal.
Bom fim de semana e um abraço.
Caro amigo, tem um desafio no Restaurador da Independência!
Abraço!
A Europa agoniza...ainda iremos a tempo?
Boa noite, bom fim de semana e um abraço.
Já vi, caro Restaurador. A seu tempo responderei.
Um abraço.
Enviar um comentário