sexta-feira, setembro 28, 2007

Os desmiolados

Os chamados extremistas de direita que se envolvem em acções violentas, profanações de cemitérios, agressões a pessoas de outras raças ou nacionalidades e tráfico de droga se não têm a intenção de servir o sistema, fazem-no na perfeição, reforçando a força deste e causando a maior repulsa entre o cidadão comum, mesmo que patriota, face à imagem deformada que lhes chega daquilo que será o nacionalismo. Talvez devessem receber umas comendazitas por "serviços prestados à democracia". E, quiçá, também todos os que nada dizem sobre estes actos lamentáveis.

8 comentários:

Luís Bonifácio disse...

Ora nem mais. Os energúmenos que assaltaram o cemitério Judaico de Lisboa são verdadeiros europeístas. Seguem cegamente e sem contestar uma ideologia estrangeira 100% importada, que não tem qualquer tradição cultural em Portugal. E ainda se dizem "Nacionalistas".

Anónimo disse...

Mas serão mesmo nacionalistas? Tudo isto - desde a profanação com suásticas (qualquer pessoa as pode desenhar, não é preciso ser nazi) à cobertura mediática - tresanda a orquestração (as chamadas «false flags», tão do agrado dos sionistas e afins).

Aliás, convém ao sistema europeísta apátrida, para que a opinião pública condene os verdadeiros nacionalistas.

Nunca devemos - especialmente nos dias de hoje - tomar as coisas pela sua «face value». Há quase sempre mais manobras por trás. E este caso foi quase de certeza encomendado.

Anónimo disse...

---» Não são só os skinheads... existem por aí muitos outros BRONCOS... a quem o 'CAIXOTE DO LIXO' da História assenta que nem uma luva.
---» Não sejam OTÁRIOS! Não percam (demasiado) tempo com BRONCOS... irremediavelmente condenados ao 'CAIXOTE DO LIXO' da História.

---» Há que olhar para o futuro!
---» Os Identitários europeus poderão ter futuro no planeta, mas (antes que seja tarde demais) isso só será possível através do SEPARATISMO.


ANEXO:
---» Ora, com uma evolução demográfica imparável... os 'descendentes de Obikuelus' estão a evoluir rapidamente no sentido do domínio demográfico da Europa. Quando dominarem demograficamente a situação... poderá vir a acontecer um Novo Tratado de Tordesilhas...

Anónimo disse...

Com efeito, sejam skinheads, nazis, comunistas, saramagos ou iberistas, para mim encontram-se todos no mesmo saco: inimigos de Portugal. De nacionalista, nenhuma dessas espécies tem o que quer que seja. Uns são meros arruaceiros ignorantes (fruto do meio onde cresceram, julgo eu), os outros não passam de traidores oportunistas. Tudo o mesmo nojo.
Ricardo Vieira

Vítor Ramalho disse...

Ora nem mais. Andam uns a trabalhar para outros andarem a destruir.

Anónimo disse...

«...não passam de traidores...»

ahahahahahahahahah

---» Como é óbvio, Portugal (Espanha, etc.) já é (são) 'CAIXOTE DO LIXO' da História...
---» Ora, na realidade, não existem traidores de 'CAIXOTES DO LIXO'!!!...

Anónimo disse...

Bem-haja a merda por ser visível!
Tristes dos cegos que a pisam
Porque o cheiro se espalha... escondido!

Legionário

Anónimo disse...

Pois é, tudo isto é muito suspeito... O cemitério em causa, ali para os fundos da Avª D. Afonso III, é pequeno, tem muros bem altos, portões de ferro e segurança 24 horas por dia.

Assim, a entrada dos dois energúmenos só pode ter sido com a conivência dos seguranças.

Tresanda a maquinação para culpar (sempre!) a extrema direita e os nacionalistas (esta cambada tenta sempre colar o nacionalismo ao fascismo e ao nazismo).

Saudações