terça-feira, abril 11, 2006

Atentado de lesa-blogosfera

Faz depois de amanhã um mês que, cedendo às insistências de cerca de três dezenas de amigos, me decidi a manter um blogue, já não o "Santos da Casa" mas este que tendes diante de vós. Apesar de algum desencanto, apesar do trabalho, apesar do curso de especialização que estou a tirar, apesar do tempo que pretendo dedicar à família (em especial aos meus filhotes), continuei a "blogar".
Um dos que insistiu comigo para reconsiderar atira agora a toalha ao chão. Por muito misantropo que seja, o Paulo não tem o direito de nos abandonar. Ninguém te pede para continuares a editar 5 ou mais postais diários, como é (era) teu hábito. Nem sequer um. Se nos presenteares com um postal de três em três dias já ficamos mais que satisfeitos.
Lembra-te que, por cada soldado a menos na trincheira do combate cultural, é mais um bocadinho de terreno conquistado pelos canhotos. Se atentares nos ventos funestos que chegam de Itália, onde até tens raízes, mais motivos encontras para não deixares essa malta ganhar espaço.
Qual "My way", qual carapuça! "The show must go on".

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem me queria parecer que pandemia das aves europeia ia terminar mal.
Eis a primeira vítima!
Espero que se recomponha e volte rapidamente e em força enjaulado ou não!

Paulo Cunha Porto disse...

Meu Caro FSantos: a alteração de circunstâncias fez-me, realmente, pensar em reduzir a postagem, em vez de fechar as portas. Mas duvido de que os Leitores se habituassem. Resta-me o consolo de poder vir muito mais vezes na direcção do Horizonte. Obrigadíssimo, Amigão

Anónimo disse...

É claro que os leitores se habituam...
Uma ou duas postadas por semana já chegava. Importa que o blog não morra

;)