terça-feira, setembro 18, 2007

Rumo ao "homem novo" chavista

Mais um passo na afirmação da revolução em curso na Venezuela: «O presidente venezuelano, Hugo Chavez, ameaçou encerrar ou nacionalizar qualquer escola privada que se recuse a "assumir o modelo de educação bolivariana" do seu governo socialista até 19 de Abril de 2010». Ficamos a saber que as «novas matérias estão a ser desenvolvidas para ajudar a educar o "novo cidadão", disse o irmão de Chavez e ministro da Educação, Adan Chavez».
Décadas de implementação de "novos cidadãos" pelos socialistas em acção originaram dezenas de milhões de mortos por todo o mundo, miséria, condicionamento total da vida das pessoas, guerras - e uma nomenklatura privilegiada, com prerrogativas obscenas sobre o destino das populações sob a sua bota.
A coisa está para durar, o que parece causar gáudio entre comunistas ressabiados com a queda do muro de Berlim, neo-esquerdistas insatisfeitos por só conseguirem influenciar limitadamente a sociedade (aborto, promoção da homossexualidade, demolição de tudo o que seja tradição) sem conseguir dinamitar o capitalismo - e pseudo-nacionalistas que descobriram (?!) que louvar Salazar e Fidel Castro não é incompatível.

3 comentários:

Anónimo disse...

---» Vá lá vai!!! Vocês acham isto normal???
---» Muito preocupados com o Hugo Chavez... e pouco preocupados com os 'Descendentes de Obikuelus'...


DE FACTO: 'Descendentes de Obikuelus'... albaneses do Kosovo («Sérvios»)... (nota: todos aqueles que conquistaram uma nacionalidade pelo processo FORMALIDADE BUROCRÁTICA)... não são de confiança; isto é: eles estão-se completamente a borrifar para a linha de pensamento dos 'descendentes de Aljubarrota' (e afins, por essa Europa fora). Uma observação: os OTÁRIOS são livres de pensar o contrário.
A Sérvia só ainda não foi DESMANTELADA... porque têm existido outros europeus a travar o processo... no entanto (com a sua evolução demográfica imparável) quando os 'descendentes de Obikuelus' dominarem demograficamente toda a Europa... ninguém irá travar o DESMANTELAMENTO (desmoronamento como um castelo de cartas) dos países europeus.
{nota: poderá vir a acontecer um Novo Tratado de Tordesilhas: os 'descendentes de Obikuelus' [Africanos, os Mestiços, os Árabes,...] poderão acordar, entre si, a divisão/partilha da Europa!}

Flávio Santos disse...

Peço desculpa por ter preocupações tão alargadas. Vou tentar emendar-me.

Anónimo disse...

---» Eu disse "Muito preocupados", portanto, como é óbvio, eu não estava a referir-me a si em particular.

---» Um pouco por todo o lado... isto é muito estranho:
-> ao mesmo tempo que somos constantemente/sistematicamente bombardeados por ameaças mais remotas... ameaças mais prementes são constantemente/sistematicamente 'esquecidas'...